terça-feira, 1 de maio de 2012

ORAÇÃO EM TRIBUTO E PRÁTICA 
DO AMOR UNIVERSAL

 Que eu seja sadio, feliz e pacífico. Que nenhum mal me fira, que nenhuma dificuldade me atinja, que nenhum problema me angustie ou me torne ansioso. Que eu possa sempre colher êxito. Que eu possa também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis impermanências, os desapegos, as transformações da vida.

 Que meus pais, meus parentes, seres íntimos, amigos e mestres tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal os fira, que nenhuma dificuldade os atinja, que nenhum problema os angustie ou os torne ansiosos. Que eles possam sempre colher êxito. Que eles possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis impermanências, os desapegos, as transformações da vida.

 Que todas as pessoas de mim desconhecidas tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal as fira, que nenhuma dificuldade as atinja, que nenhum problema as angustie ou as torne ansiosas. Que elas possam sempre colher êxito. Que elas possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis impermanências, os desapegos, as transformações da vida.

 Que aqueles que se dizem meus inimigos, dessa e de outras dimensões, e os que se dizem amigos, tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal os fira, que nenhuma dificuldade os atinja, que nenhum problema os angustie ou os torne ansiosos. Que eles possam sempre colher êxito. Que eles possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis impermanências, os desapegos, as transformações da vida.

 Que a força conspiradora do Bem, circundante, afeta à Terra, tenha saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal a fira, que nenhuma dificuldade a atinja, que nenhum problema a angustie ou a torne ansiosa. Que ela possa sempre colher êxito. Que ela possa também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis impermanências, os desapegos, as transformações da vida.

 Que todos os seres sencientes, que todos os seres vivos, que todos os seres, de todos os reinos, de todos os mundos, de todos os universos, tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal os fira, que nenhuma dificuldade os atinja, que nenhum problema os angustie ou os torne ansiosos. Que eles possam sempre colher êxito. Que eles possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis impermanências, os desapegos, as transformações da vida.

 Que o Universo se incumba de todos os males, porque esse o seu papel na ascensão dos mundos, para o seu verdadeiro resgate pela luz. Todo mal se dilua e nós também possamos prosseguir na luz. Em paz, em amor, em sabedoria, em iluminação, em prosperidade. Muita prosperidade, aqui e agora. Em saúde, muita saúde. Saúde física, saúde mental, saúde emocional, saúde intelectual, saúde moral, saúde espiritual.

 Todo bem se faça e somente o bem chegue a nós. Todos possam beneficiar-se!

FMV